Oi gente, esse é o nosso blog! Explicando, nós nos conhecemos numa comunidade da orkut e decidimos criar um blog em conjunto, pra escrever sobre beleza, moda, ídolos, comportamentos, notícias, enfim, tudo que uma adolescente contemporânea adoraria se informar sobre. Somos: Ana Paula, 12 anos - Fabrine, 13 anos - Larissa, 15 anos - Brunna, 12 anos Espero que vocês curtam o blog, vamos nos esforçar pra ele ficar 10! Beijinhos, - Abduzidas -

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Moda praia 2009


Ok, deu muuuito trabalho pra fazer tudo que ta ai embaixo, lê e comenta tá?
ok, vamos lá
Como diz o titulo, moda praia 2009:
- Engana-mamãe
estao suuuper na moda
pra quem nao sabe, ele é um maiô na frente e um biquini atrás, só vendo para entender, hehe. eh esse da imagem ai encima, =DDD
- Calcinhas com a boca alta:
É ótimo pra disfarçar a barriguinha e o pneuzinho lateral (aaaaaaaa, vida cruela/taparey), pois da firmeza. Eu adooorooo, e claro, ta na moda baby!
- Com estampa de flores:
As nossas amiguinhas coloridas e cheirosas estao em alta, nao só nos biquínis mas nas roupas também/uhul. Eu já comprei o meu, HAHA/morradeinveja/tapareydenovo/ da cia.maritima, todo vermelho e com estampas de trevos de 4 folhas, LIIINDOO!! Compra o seu, mas nao igual ao meu, OK?
- Tomara-que-caia:
um luxxo querida, nao pense duas vezes em comprar um!
- Sutia com bojo:
EH CLAROOOOO, fikaremos peitudas/uhul,jahvouparar/, lembrando, se vc jah tem uma comissao de frente favoravel,escolha um tipo de bojo sustentador, nao aumentador, OK?

Ultima pronunciação da estilsita aki/ haha,soud+,ok,jajáeuparo/:
Nao dá pra comprar todos, senao a carteira do papai esvazia e nao sobra pro sorvete/hihieuri/// BRINKANDO, nao faca isso com o seu papi querido
Compre um, o que voce mais gostar, e seja feliz!
p.s NAO COMPRE UM IGUAL O MEU

2 comentários:

  1. Vc pode dar um exemplo de marca que vende maio engana-mamãe?? Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Adoorei o blog de vocês!!!
    Muito completo mesmo, tão de parabéns...
    Aff... tô com um problema meninas, eu não curto muito maiôs, mas vou ter que comprar um pra natação(é obrigatório, que sacooo), só que vai ficar muitooo estranhooo! Porque eu tenho a comissão de frente meio desfavorável, mesmo tendo o resto do corpo bom... agora tô morrendo de medo de não achar um maiô com bojo e ter de pagar mico despeitada por aí, porque um amigo lindooo vai fazer natação comigo e não quero que ele me veja de qualquer jeito... ow modaaaaaaa!!!
    Tenho que achar algo que fique bem... =/

    http://aaspegadoras.zip.net

    ResponderExcluir